Exposição Minas Panorâmica

A+ a-
 
Inicial |  Voltar
Projeto aprovado na Lei Estadual de Incentivo, começa a percorrer cidades do Estado de Minas.

Minas Gerais é homenageada pelo fotógrafo Márcio Carvalho na mostra "Minas Panorâmica", que permaneceu aberta ao público da cidade de Belo Horizonte, do dia 10 de outubro até o dia 27 de novembro de 2011, na Galeria de Arte do Minas II. A abertura aconteceu às 20h com um coquetel oferecido pela diretoria do clube, ao público presente.  Ao todo são 30 fotos que revelam a cultura do Estado em seus aspectos sociais, culturais e paisagísticos.

De lá a exposição seguiu para a cidade de Itaúna, onde foi apresentada ao público, no Espaço Cultural da cidade, onde permaneceu do dia 1° ao dia 8 de dezembro de 2011.

Neste ano de 2012, a exposição abriu sua turnê, novamente retornando à cidade de Belo Horizonte, desta vez montada no Shopping da Cidade Administrativa do Estado de Minas Gerais, onde permaneceu aberta à visitação do dia 7 a 28 de fevereiro de 2012, de 8 às 19 horas.

A exposição percorrerá ainda outras 7 cidades, de diferentes regiões de Minas Gerais, com a intenção de "apresentar' Minas aos Mineiros. A próxima cidade a recebe-la, é Betim/MG. A mostra estará aberta ao público no Parque Ecológico Vale Verde, de 05/03 a 08/04/2012. Maiores informações, acesse: www.valeverde.com.br

Fotos

Clique na miniatura para visualizar.