Márcio Carvalho expõe em Portugal

A+ a-
 
Inicial |  Voltar

Depois de uma exposição em Washington, Estados Unidos, em janeiro de 2006, e outra em Madrid, Espanha, em maio do mesmo ano, o fotógrafo volta a expor no exterior, desta vez em Lisboa, Portugal.

 

A exposição, sob o título de “Minas Gerais – 30 Lugares Inesquecíveis”, acontece primeiramente dia 23 e 24 deste mês de abril no Palace Pestana, situada a rua Jaú, 54 – Lisboa.

 

A partir do dia 25 a mostra será transferida para o restaurante “UAI!”, localizado na rua Rocha do Conde de Óbidos, junto à ponte giratória, com vistas para a doca de Alcântara e rio Tejo e representa o único restaurante verdadeiramente de comida mineira na capital portuguesa, gerido por uma mineira de Viçosa (MG), onde permanecerá aberta ao público até o dia 28.

 

Márcio Carvalho realiza essa exposição a convite do Governo do Estado de Minas Gerais, através da Secretaria de Estado de Turismo, dentro do novo intercâmbio entre Minas e Portugal com a inauguração pela TAP Portugal da linha direta Confins-Lisboa. Antes de partir para Lisboa, a mostra foi realizada no saguão do aeroporto de Confins.

 

Compõe a mostra cerca de 30 fotos-moldura dos principais pontos turísticos de Minas, pinçadas dos livros “Cidades Históricas Mineiras” e “Viver Belo Horizonte”, lançados pelo fotógrafo.

 

Com essa exposição Márcio Carvalho consolida ainda mais o seu trabalho a nível internacional, expandindo o grande sucesso que suas fotos já produzem no Brasil.

Fotos

Clique na miniatura para visualizar.